top of page

Relações Saudáveis

Foto do escritor: Agivanda AndradeAgivanda Andrade

Relações saudáveis existem, pode acreditar! Falamos tanto de relações adoecidas que chegamos acreditar que as saudáveis não existem mais.

São muitas as mulheres que acreditam que o destino é o único responsável pelas relações, e ingenuamente chegam a se iludir com pessoas nada confiáveis. Há aquelas que pensam que o amor é capaz de transformar um vigarista em um príncipe de contos de fadas. É bom lembrar que as histórias dos contos de fada acabam na festa de casamento...


Ainda que você acredite nisso, é possível ajudar o senhor destino. Afinal, quando a magia acaba o que fica é o desencanto.


Se você ainda não estiver totalmente cega pela magia da paixão é possível ligar um sinal de alerta se você observar:


Como essa pessoa é vista pela própria família? Ninguém melhor que aqueles que convivem por mais tempo para indicar como essa pessoa é realmente sem a máscara social.


A pessoa é honesta ou do tipo que sabe usar bem o “jeitinho brasileiro”? Quem quer se dar bem às custas dos outros demonstra egoísmo, desejando o bem somente para si mesmo.


Essa pessoa fala para você sobre suas antigas parceiras? Demonstra uma necessidade de se mostrar superior a outras pessoas e ainda um desrespeito que pode vir a cometer com você também.


Ela se mantém distante emocionalmente? Cuidado! Você pode estar fantasiando uma relação amorosa onde pode haver somente disposição para uma relação sexual fixa ou temporária.


Você sente que está se dedicando mais que a pessoa para o relacionamento dar certo? Pode ser que por conta da sua carência você não esteja tão certa do seu próprio valor. Isso acontece com pessoas que tem a autoestima baixa.


Para enfatizar, relacionamentos bons são feitos por pessoas saudáveis emocionalmente ou pelo menos bem dispostas a se tornarem melhor.


Já sabemos que atraímos o que somos. Que tal você procurar se curar para atrair pessoas sadias para seu redor?



16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page