top of page

Por que os relacionamentos acabam?

Uma relação amorosa termina, mesmo quando ainda há amor. Parece cruel dizer isso, quase que uma blasfêmia e dificilmente queremos acreditar, mas de fato, muitos casamentos acabam por falta de compreensão entre os dois, por mágoa de situações vividas e que não foram superadas, por falta de comunicação...

O amor pode estar presente, mas aos poucos o vínculo, a conexão entre os dois vai se perdendo. Isso não acontece de uma hora para a outra. Você não vai dormir bem com seu parceiro(a) e acorda disposto a se separar.

Não é a toalha molhada em cima da cama, os sapatos espalhados pela casa ou louça que é lavada apenas por um que acaba com a relação amorosa.

É a sensação de não ser cuidada, de desprezo que se sente quando o outro não se importa em dar trabalho e não dividir o serviço chato e cansativo do dia a dia.

O desequilíbrio na relação começa quando um sente que faz mais pela relação ou pelo outro. Aquele que dá muito, se cansa demais e o que recebe mais, inconscientemente carrega a culpa por não ter como pagar e com o tempo, vai embora da relação.

O tempo gasto no celular, nos jogos online ou com qualquer outra distração provoca um distanciamento que traz a sensação de rejeição e até de abandono para a outra pessoa.



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page