top of page

Finalmente entendi o motivo da minha separação...

Finalmente entendi o motivo da minha separação. É isso mesmo, fui eu que me separei de você e não me interprete mal, por favor.

Fui me separando à medida que me conhecia e descobria do que eu gostava mesmo e do que eu não gostava. Depois, do que eu queria e do que eu não queria. Esse foi o caminho que percorri para chegar no que eu aceito e não aceito.

Foi assim, olhando para mim e para você. Antes tinha olhos apenas para você e achava que era o bastante para mim, mas fui adoecendo aos poucos, sem me dar conta.

Era como uma casa desabitada que aos poucos vai ruindo. Estava desabitada de mim, morando somente em você.

Sei agora o motivo do seu desinteresse em minhas opiniões, claro, eu não as tinha! Estava bom para mim se estivesse bom para você. Mas meu corpo sinaliza com enxaquecas constantes e até labirintite que chegava sempre quando eu, lá no inconsciente, sabia que não queria aquela situação.

Eu não estava contigo porque para alguém estar com outra pessoa antes ela precisa estar presente nela mesma.

E à medida que fui dizendo não para as situações que me faziam me sentir inferior, incapaz, humilhada ou mesmo pressionada, percebi que dizia sim para mim mesma.

Não te culpo, você foi o professor que a vida me enviou para aprender a lição de que é somente nos amando primeiro que damos conta de amar outra pessoa.

Eu te libero agora da missão de me ensinar sobre o amor-próprio.



24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page