top of page

Ah, mãe!

Ah mãe, quando eu chegar estropiada por ter seguido aquele caminho que você me advertiu tantas vezes para não seguir, apenas me receba.

Eu sei que a vontade de dizer “eu não te disse?” é grande e é uma forma de me dizer que você deseja me proteger, me guardar...


Agora quero apenas seu colo, sentir que posso mostrar minhas feridas abertas e minhas cicatrizes para alguém que me conhece verdadeiramente.


A gente guarda mais o amor do cuidado que as dores da limpeza, ainda que seja necessária.


Apenas me ajude agora a ficar em pé novamente. Eu reconheço sim todo seu trabalho comigo, seu desvelo, seu desejo de me ver feliz, mas também preciso fazer do meu jeito e correr o risco de quebrar a cara. Preciso ir um pouco adiante de onde você foi, assim como você fez com seus pais.


Quero apenas me sentir em casa novamente. Seu gesto amoroso de me receber sem me fazer me sentir ainda mais culpada será guardado fundo na minha alma e me lembrarei da próxima vez de ouvir seu amor silencioso, cuidadoso e procurarei cuidar melhor da sua filha. Prometo!

Foto de Irina no Pexels.#mãefilha #relacionamento #filha #pexels #terapiaparamulheres #amordemae



27 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


Rosália Pedraça
Rosália Pedraça
Dec 19, 2021

Ah, mãe! Texto cheio de ternura.😥😥 Lembra o filho pródigo.

O pai recebe o filho perdido sem uma palavra de culpa.

No caso, a filha solicita à mãe que não a culpe. Somente o silêncio é suficiente diante da dor que ela já traz na Alma. Já vivi essa dor, Vanda.

Like
bottom of page