top of page

Afrodite, a deusa amante

Sorriso largo, olhar penetrante, andar sensual. Uma mulher com esses atributos não pode passa despercebida. Afrodite é a deusa do amor, da beleza e do artesanato.

O artesanato bem-feito e bonito é feito com cuidado, com atenção, exige envolvimento de quem o faz. Esta é a maior qualidade da mulher tipo Afrodite, ela é envolvente e extrai de tudo que faz o melhor.


A mulher Afrodite não precisa se esforçar para ser agradável, ela já é naturalmente.


O desejo de viver bem é transparente nessa deusa-mulher, assim como sua entrega sem receio às paixões. Toda mulher ao se enamorar de alguém ativa sua Afrodite, naturalmente se olha mais no espelho, busca se tornar mais bela e parece levitar ao andar.


A grande magia de uma mulher Afrodite é convencer seu pretendente que ele é o melhor, assim, ele se sente querido e amado de tal forma que deseja sua presença sempre.


As mulheres tipo Afrodite precisam ser fortes porque sofrem represálias das mulheres inseguras e com autoestima baixa, mas sua presença também estimula a todas se vestirem melhor, a se cuidarem mais.


Elas precisam ter forte caráter para não cair na tentação de apaixonar-se pelos deuses de outras deusas, porque podem facilmente destruir lares. Elas geralmente, acreditam ser amor verdadeiro o que sentem e embarcam em relacionamentos furados esperando “consertar” o pretendente.


Uma mulher tipo Afrodite quando se sente insegura pode se tornar ciumenta e possessiva e por isso é tão importante que busque o autoconhecimento para usufruir de todo seu poder.


A relação com uma mulher Afrodite em desequilíbrio é bem complicada, porém, quando está em harmonia é o verdadeiro paraíso.


Todas as deusas quando estão em harmonia, conectadas a sua essência, tem Afrodite ativada. Ela eleva a autoestima, o amor-próprio e faz com que os projetos sejam passíveis de serem realizados com mais leveza.



18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page